
"Que medo alegre, o de te esperar."
Clarice Lispector
E depois de um dia cansativo, fui pra casa pensando em você, em todas as coisas que se passaram esses anos, que não me fizeram te esquecer...confissões? pode ser, fico me confessando tanta coisa diariamente e seria justo me confessar aqui também depois de tanto tempo...mais nesse momento só queria agradeçer ao universo por ser feliz! por ter as coisas que eu quiz,quem não tem amor ñ tem nada no fundo vive por viver...ñ sei oq me reserva esse futuro de Deus, mais em alguma rua espero me encontar com você, como bons amigos, ou como pessoas que nunca se conheçeram, aguardo ansiosa porém ñ frustada por isso...estarei todo o tempo torcendo por ti, e crendo em mim, em todas essa verdades que sigo! a dor passou sabe, até mesmo aquele que levei cmg, por algum tempo: _ Não gostaria de viver no seu mundo pois ele é triste! nunca trocaria ela por você!. Machucou e muito! mais passou :)
Foi por td isso que superei todos os meus medos , bati de frente com a vida e disse: Eu sou mais eu! e vamo que vamo, que o show não pode parar, obrigada obrigada por ter me feito mais forte do que eu era!
“Inconscientemente, parecia querer buscar em autores, filmes e músicas, algum tipo de consolo. Como se alguém precisasse chegar bem perto do sofá, onde estava, colocar um das mãos em seu ombro e dizer que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas. E que iria passar.”
E ñ vou te enganar, existe algo em mim que me faz pensar em você de novo (M. Manieli)
' Eu descobri que na verdade eu ñ sei amar, e não sei se na verdade ja amei algum dia, se amei amei errado, mais to levantando. (Marina Callado)
E não importa oq me aguarda no futuro, estarei pra sempre aqui, do seu lado mesmo que inconsciente, e esperarei...ñ necessariamente por você, mais por alguém que um dia me fez amar, como amei você, do meu jeito humana porém ñ menos significativo.
'' Não há pedra em teu caminho, ñ há ondas no teu mar
ñ a vento ou tempestade que te empeçam de voar(...)
Qual de nós ainda ñ sabe que isso td te faz dona... (8)
Jé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário